Mapa Cultural de Aldeia

Mavik


MANOEL VITOR CHAGAS DA MOTA
usa o nome artístico de Mavik e se define como artista urbano.

Em 2001 se iniciou na arte digital atuando como “designer”, criando colagens, tratando e editando imagens com o uso de ferramentas e programas que o permitiram expandir seu trabalho para a ilustração digital.

Há pouco mais de 10 anos teve contato com a arte urbana, área em que atua até hoje. Faz graffiti e intervenções em Pernambuco e em outros estados do país.

Já representou o Brasil no Chile, em 2012, onde interagiu com outros artistas e ampliou seu conhecimento na arte urbana com uso do spray.

Atualmente participa do projeto do Governo do Estado Juventude Presente, ministrando oficinas de graffiti. Por conta da COVID-19, teve que reduzir a quantidade de jovens nas aulas.

Também trabalha no segmento de tatuagem, fazendo arte na pele de clientes e amigos que agendam um horário para tatuar suas artes. Acredita no valor da arte autoral e luta para manter a valorização do seu trabalho como artista.

Recebeu influência visual de diversos artistas como Suassuna, Gilvan Samico, J. Borges, Bozó Bacamarte, Guga Baygon, Leo Gospel, Asak, alguns desses seus amigos pessoais.

Mora em Aldeia desde 2016 e no ano de 2019 foi convidado a integrar o mutirão de pintura da fachada do Parque Aldeia dos Camarás.


Fone: (81) 9 8850 0683

Biolink: /mavik

Instagram: @mavikartes/

Facebook: /manoelarts/

E-mail: [email protected]

 

Mavik
Mavik
Mavik
Mavik
Mavik
Mavik
Mavik
Mavik
Mavik
logomarcas